sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Joinville, 28 de Janeiro de 2016



Ao Meu Intentivo



Haverá tanta desgraça em Brasil? Bote nota em teu ingoverno e bote nota em teu Pernambuco. Eis o pedido feito pela minha filha?  No prontuário haverá o teu angustiado parlamento e o teu povo, mas a tua mulher e o teu filho estarão bem mais tranquilos. Eis o  “Alpha e o Ômega” o teu intitulador e Protagonista? Bastador de ditadura cruel, ou vão aterrorizar o nosso país? Botarei a Nave Mãe em teu território a partir do próximo ano. Eis a mística em terra e eis o Dal em terra, date este Dal a partida da minha filha e a partida  de um terço da humanidade em futuro próximo, e a natureza rejuvenescer. É o que Eu tinha pra dar ao povo brasileiro desde da conduta ingovernada  e autoridade escravizada ao Brasil. Vão dando a minha Beata aos Estados Unidos, e tender a arcar com a humanidade indo à Igreja dominicalmente, e dê a minha filha ao Brasil? Se o marido pisotear. Eis um Mistério da Fé. Eis a mãe do Meu Filho, já dou o Intentivo ao povo brasileiro? Ao Papado, ao Biscopados, ao Sacerdotados e ao povo do mundo inteiro. Eis o “Alpha e o Ômega”, o Primeiro e o Último e eis a Beata Madre Janete Mello.

Nenhum comentário:

Postar um comentário