sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Joinville, 22 de Janeiro de 2016



Ao Meu Intentivo


Botem nota em astronomia, e vão admirando a Instituição "Alpha e o Ômega"? O meu Ditador ir ao Instituto de pessoa de outra instituição? Pisá o pé a minha filha, e rejubilar entre irmandade. Eis a minha Ilda? E eis a minha filha predileta, mas Eu vou angustiá a partir do próximo ano. Haverá em território  brasileiro muitos angustiados devido aglutinação de extraterrestres? Pisará em população de domínio próprio a Nave Extraterrestre. Angustiará o pisoteador. Eis o Meu Parlamento. Vão dobrando os joelhos diante do altar do Parlamento já, e poderá não pisá em povo abominável? Religioso. Eis o que Eu tenho pra pedir.
Eis o "Alpha e o Ômega" e eis a mãe Unilateral e Universal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário