quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Joinville, 09 de Outubro de 2015


Ao Meu Intentivo


Eis a Extra-terrestre? Eu dou a minha predileta Janete ao teu desgovernado país? Ela ficá menos preocupada em se tratando de emprego, e dê a ela o emprego em delegacia? Em alguma instituição.
Por ti não há de interferir, divido ao governo ditador. Eis o que Eu peço no atual momento: um altar em toda a residência, com a Imaculada Mãe, o Senhor Jesus, o Sto. Expedito e flores naturais para não detonar o teu manicômio? o teu país. Eis o "Alpha e o Ômega", o Primeiro e o Último. Eis o "Alpha e o Ômega"o Exterminador. Vão eternizá a minha filha em teu território. Eis a minha detonadora? não a culpar, o Meu Intentivo é desde o começo do Novo Milênio. Era meu instrumento desde 1971. Eis a mãe do meu Filho. Dou-a ao teu país.
Eis a mãe Unilateral e Universal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário