quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Joinville, 08 de Outubro de 2015


Ao Meu Intentivo


Eis o ET. O mistério eu não posso revelar, mas eu conectar a população com o Extra-terrestre a partir da próxima semana, Eu não vou mandar, o "Alpha e o Ômega" é o Mandatário. Há uma astronave em cortando o Brasil e vão impedir a astronave? Guarde o teu estado a tua mãe no coração. Seguir a tua mãe o teu caminho? O que há de conseguir moradia. Preservar a vida da tua mãe. Eu conectar-me contigo? Nem com mais ninguém. Eis o Mistério da Fé e eis o ET o Aterrorizador e Exterminador. Vão me obedecendo. Vou inclinar a astronave em território de alemão e italiano quando não me obedecer. Libertar os políticos do ano que eu matei? De 1998 e aos que ingressaram após a data pena de morte se roubar, matar, estuprar. Vão excluir políticos idosos? Me obedecer. Eis o teu domínio? Vou detonar primeiro o estado de alemão e italiano?Já vão tomando os seus rumos. Dê uma observada em telejornal. Bote notinha em radioatividade, mas a solução é obedecer. Eis o ET o Danificador e Detentor. Inclua os de nacionalidade estrangeira em outro estado? Irei também interferir. Eis o Danificador e Exterminador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário