quinta-feira, 8 de setembro de 2011

E-mail ao Ministério Público Estadual da Cidade de Joinville-SC.


Joinville, 08 de Setembro de 2011


Ao
Ministério Público Estadual
Joinville - SC




                                   Ref.: Ao Ex-delegado e Ex-deputado: João Oliveira Rosa




              Entro e saiu do meu estado? Já ter o Ex-delegado e Ex-deputado: João Oliveira Rosa a liberdade. Primeiro: jamais me desobedecer, por ti? pela população. Segundo: o teu mandado já não teimar, o vampiro não está governando, e quem é que vai formentar? Vão me obedecendo, já tô te alertando. Já dou uma intentada? Vou detoná se tu, há de ir a metade da população, te angustiá quando o meu Pai "Alpha e o Ômega", anti a mim, fazer barulho. Vá dando o teu lugar? permanecer, mas me socorrer, por mim? e pela população. Eis a Beata Madre, a que tirará qualquer pessoa da cadeia? o que tiver um coração entristecido. Tô dando a dica. Vou te angustiar se tu e o juiz não libertar? O "Alpha e o Ômega", e libertar. Eis o "Alpha e o Ômega" e eis a Beata Madre. Eis a incontrolada? exterminadora e eis o Exterminador. Dou-te o meu mistério? Ao mundo. Eis o "Alpha e o Ômega", o Primeiro e o Último.

Nenhum comentário:

Postar um comentário