terça-feira, 31 de julho de 2012


Joinville, 31 de Julho de 2012


Ao
Ministério Público Federal
Joinville – SC



Ref.: Ao Delegado Alexandre  Carvalho

Eis o governo do PT azucrinando o Estado de Santa Catarina?  O Brasil sendo dominado pelo Governo Lula? E pela Dilma Rousseff.  Eis minha incontraausteridade?  Minha indignação. Eu
vou ajudar o teu solicitado comando desde que manter, por favor, toda a corporação.  Fique bem quietinho, já dou-te uma baleada?  O meu fuzil anda comigo. Não dou o Nome, nem  a procedência, fique bem quietinho,  eu te dou a minha mão se tu der a sua? Hão.  Pela tua vidinha, tu há de dar um presidente ao País de pessoas intolerantes? Baterão o pé? Vão dar soco em pessoas tolerantes. Dou-te uma ditá? Sobre controle do comando das Forças Armadas.  Arrume já um lugar ao Delegado Alexandre Carvalho em outra cidade, ou vão dominar o Estado.  É o que eu vou deter? Comande a cidade delegado que não tenha receio de comando da contra partida. Eis o meu pedido. Dou um lugar ao Delegado Alexandre Carvalho em meu mais Governado Instituto. Colocarei sua fotografia em meu Instituto, ou em meu Blog.
Não me detê, o meu pessoal já tão em terra. Não bote pessoa com braços longos  e mãos largas em cadeia, já tô te alertando. Eis a Mãe Universal e Unilateral. Vou dar mais uma dica: contorná os lugares, fique já atento, montanhosos, há turbulênte, há vagalume extravagante. Ou dar um batedor autoridade, ou pisoteará em ti. Dou uma dica: já terá de pagá ambitate para cuidar do reservatório da casam? Vão organizando o pessoal ou baterão o pé? Irão padecê.  Eis a Mãe da população? Da procriação também. Eis o Interlocutor, já dou a minha intentada: ou me obedecer, ou morrer e vaguear. Fique bem quietinha a Presidente Dilma Rousseff ou morrer e padecer. Eis aí um Ministério de Comando Organizado. Eis a Mãe Universal e Unilateral e eis o Interlocutor Extraterrestre Molenamou.