sábado, 29 de outubro de 2011

Eis o “Alpha e o Ômega”, o Primeiro e o Último. Eis o meu Intentivo e eis a Beata Madre Janete Mello em terra de alemão. O que Eu vou mandar a minha filha fazer? Uma astronave intentá? Eu vou mandar instituí o Extraterrestre em todo o mundo, em terra, já pená o malvado, onde tiver um local para aterrizá. Há de ir à metade da população? Se não Me obedecer. Eis a mãe do Antônio? Dos Antônios, Joãos, Luizes...

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Eis o “Alpha e o Ômega”, o Bendito pelo tempo infinito e eis a Beata Madre Janete Mello, a Bendita? E maldita. Eis o que Eu vou pedir: há uma incontrolada em terra? Eu permanecerei do lado. Eis o Pai de todo o que Me incontesta?Reverenciá. Eis o “Alpha e o Ômega”, o Bendito pelo tempo infinito? E Maldito.

quinta-feira, 27 de outubro de 2011


Eu dou o Meu extraterrestre a pior pessoa da face da terra? Bem pior do que o Meu ingovernado pisoteador? Bem pior. A partir do próximo ano estará bem de situação de saúde? Bem pior. Eu dou uma incontrolada em troca de prisioneiro? Irá pedir só mais uma vez, e angustiá? Deflagrá  com a pisoteadora. Pisará muito, há de instaurar uma Beata? Chiará? Obedecer ou morrer. Eis o “Alpha e o Ômega”, o Primeiro e o Último.

quarta-feira, 26 de outubro de 2011


Eis o “Alpha e o Ômega”, o Bendito pelo tempo infinito e eis a Beata Madre Janete Mello, a qual manter a liberdade do inimigo? A prisão é bem pior, do que a contrariedade? Bem pior. O que há de acompanhar  o teu ancestrais é uma beatinha? É uma humanidade ingovernada? Eis o “Alpha e o Ômega”, o Bendito pelo tempo infinito.

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Eis o "Alpha e o Ômega", o Qual unificá e modificá a humanidade? Eis o que a minha filha vai angustiá: o que gozá da sua atitude, o que incondená o incontrolado? O condenado deve ter a causa indevida? Devida e solicitada. Eis o "Alpha e o Ômega", em constrangimento? Vou ter bem menos piedade. Eis o "Alpha e o Ômega", o Primeiro e o Último.

segunda-feira, 24 de outubro de 2011


Eis a Beata Madre Janete Mello, a que poderá permanecer no país? Deverá angustiá o seu intrometido. Hei de dar a liberdade ao Ilmo. Sr.Ex-deputado e Ex-delegado: João Oliveira Rosa, mantido em prisão e indevidamente. Ou faturar o estado? Pisar o Governo Federal. Eis a Mãe do João Oliveira Rosa?  E tolerante. Eis a Beata Madre Janete Mello, a que dar autoridade ao Governo Federal. Eis o “Alpha e o Ômega”, o Bendito pelo tempo infinito.

domingo, 23 de outubro de 2011


Eis o “Alpha e o Ômega”, o Bendito pelo tempo infinito. Eis o Pai, eis o Filho e eis o Espírito Santo, o Qual unificá e modificá a humanidade? Obter a minha filha o que pedir. Eis o Intolerante? Eu dou a minha vida pelo meu povo? Eis a Beata Madre Janete Mello, em ordenação. Eis o meu filho em terra? E gelá o território. Eis a Beata Madre Janete Mello, em terra de alemão. Eis o “Alpha e o Ômega”, o Bendito pelo tempo infinito? O Mistério eu vou saber? Incontestar. Eis o Alpha e o Ômega”, o Bendito pelo tempo infinito.

sábado, 22 de outubro de 2011


Eis o “Alpha e o Ômega”, o Vingativo? E Piedoso. Eis o “Alpha e o Ômega”, o Pai Angustiador? E Controlador. Eis o Pai Misericordioso. Eis o Pai Massacrador? E Antropofelador. Ande, a partir do próximo ano, com uma beatinha? Não se aproxime. Eis a que humilhá a população.

sexta-feira, 21 de outubro de 2011


Eis o Primeiro e o Último. Eis o Piedoso? Sacrificador. Eis o Pai, eis o Filho, eis o Espírito Santo, o Qual unifica e modifica a humanidade? Obter a minha filha o que pedir. Eis o Maldito? E eis a Bendita. Extrapoladora?  Agonizadora  e Maldita.

quinta-feira, 20 de outubro de 2011


Eis o “Alpha e o Ômega”, o Bendito pelo tempo infinito? E Maldito. Eis o mais criador? E consequente? E Posterizador. Dou um motivo: Eu não te dar um tiro? Eu sou o Primeiro e o Último. Eis o Pai, eis o Criador. Eis o Prendedor. Eis o Intolerante? E justiceiro. Eis o “Alpha e o Ômega”, o Bendito e Opressor. Eis o Bendito pelo tempo infinito.

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Eis a Beata Madre Janete Mello, a qual colocar o meu filho em terra brasileira? Eis a que deverá sair do Brasil? Se necessário. Poderá antiquá o meu filho? E atacar. Eis o Que tem o Poder de Unificar e Modificar a humanidade.  Eis o Pai, eis o Criador. Hão de unificá e modificá a humanidade?  Eis a que colocá a principal antropofologia em audiência. Eis o Pai, eis o  Criador, o Que há de ser bem menos atormentador? Bem mais. Eis o “Alpha e o Ômega”, o Primeiro e o Último.

terça-feira, 18 de outubro de 2011


Eis o “Alpha e o Ômega”, o Primeiro e o Último. Eis a Beata Madre Janete Mello, a qual há de ir comigo em qualquer lugar? Eis o que hei de fazer: colocar a minha filha em terra de estrangeiro. Viverá com muitos inimigos? Hão de gostar? E respeitar. Não preciso  de  tirar do local onde reside? Existe inimigo. Eis a Beata Madre Janete Mello em condenada? Em vítima de perseguição. Eis o “Alpha e o Ômega”, o princípio e o fim de todas as coisas.

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Eis o “Alpha e o Ômega”, o que instituir a minha filha? Irá deter em pistolear o que ter lugar ingovernado? Deter e Postular. Intitular? Mosteiriar? Integrá. Eis o “Alpha e o Ômega”, o Qual há de instituir? E deter. Eis a Beata Madre Janete Mello que manterá a população enclausurada.

segunda-feira, 10 de outubro de 2011


Eis a Beata Madre Janete Mello, a que unificá e modificá a humanidade? Eis o que há de modificá: há uma astronave, e angustiá quando a Minha filha mandar e não for cumprida a ordem. Eis o que Unificar e Modificar a humanidade? Observe a astronave.

domingo, 9 de outubro de 2011


Eis o meu filho em estado de pessoal indireto? Diretos e Claros. Eis o meu filho já em terra de brasileiros? Eis a mãe dos Paulos, Josés, Luíses, etc...  Eis o “Alpha e o Ômega”, o Bendito pelo tempo infinito. Eis a angustiada? Eis a que há de humaniza? Angustiá.  Eis o “Alpha e o Ômega”, o Bendito pelo tempo infinito.

sábado, 8 de outubro de 2011




Eis o “Alpha e o Ômega”, o Primeiro e o Último. Eis o Pai, eis o Filho, eis o Espírito Santo, o Qual modifica e unifica a humanidade?  Obter a Beata Madre Janete Mello o que Mandar.  Fazei o que ela mandar ou irá à metade da população. No próximo ano, e tudo o que há debaixo da terra e no solo, ficará encorcovado. Eis um Mistério da Fé.

sexta-feira, 7 de outubro de 2011


Eis o “Alpha e o Ômega”, o Princípio de todas as coisas. Eis a Democracia. Eis a mãe dos democratas? Dos injustiçados  e detentores conscientes. Dou um novo mandamento:  “vivei em equilíbrio e harmonia, na paz e na alegria com Jesus no coração." Eis a Beata Madre Janete Mello em território brasileiro? Há de manter a democracia. Hão de profaná? O Brasil é terra de pessoas trabalhadoras  e humanitárias. Eis a mãe do Antônio? Dos Antônios,  Joãos, Pedros...

quinta-feira, 6 de outubro de 2011


Eis o “Alpha e o Ômega”, o Primeiro e o Último. Eis o Pai, eis Filho, eis o Espírito Santo, o Qual Unifica e Modifica a humanidade. Eis a que unificá? Eis o “Alpha e o Ômega”, o Qual irá transformar a humanidade em poeira? Obter a mãe dos sofredores o que mandar.Eis aí a tua mãe? Eis a Maria Santíssima. Eis a filha do “Alpha e o Ômega”, a que bote as coisas em seus devidos lugares? Impor.

quarta-feira, 5 de outubro de 2011


Eis a Beata Madre Janete Mello, a qual unifica e modifica a humanidade. Eis a que tende a não detonar em território de pessoas civilizadas? Eis o “Alpha e o Ômega”, o Democrata? Mas Justiceiro. Não queira ludibriar o democrata? Fazer a devida inspetoria. Eis o “Alpha e o Ômega”, o Mandante. Eis o Pai, eis o Filho e eis o Espírito Santo, o Qual deter o vampiro colaborador da democracia? O perseguidor.

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Eis o "Alpha e o Ômega", o Primeiro e o Último. Eis o Pai, eis o Filho e eis o Espírito Santo, o Qual Unifica e Modifica a humanidade. Eis o Pai, eis o Filho e eis o Espírito Santo entregues ao teu poder? Em contrapartida. Eis o Pai, eis a filha ingovernada? Atualmente controlada, mas manterá a Mãe em defesa da humanidade. Eis a mãe dos sofredores e condenados? Injustiçados.

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Eis a Beata Madre Janete Mello, a qual manter o Brasil em mãos de estrangeiro? Não. Já dou uma Dilma?
Há de ter a mãe dos sofredores? Vão crucificá, não darei o motivo. Eis a mãe do teu Antônio? Do meu povo. Eis a Beata Madre Janete Mello, a que ter ditador? Mas em terra de ditadura.

domingo, 2 de outubro de 2011


Eis o "Alpha e o Ômega", o Primeiro e o Último. O que Eu vou manter por muito tempo, é beber o cálice da salvação, já tô dando a dica. Eis a Beata Madre Janete Mello, enclausurada? E medicada. Eis o "Alpha e o Ômega", o Bendito pelo tempo infinito e eis a Beata Madre Janete Mello, encubada? em tratamento. Eis o "Alpha e o Ômega", o Pai da que vistoriar o democrata? O ditador, e manter a democracia. Eis a Beata Madre Janete Mello, a vampira clamuflada, e poderá ir em qualquer lugar, mesmo depois de morta? Principalmente. Eis o "Alpha e o Ômega", o Testemunho Ocular? O Pai da vampira e Profanador.

sábado, 1 de outubro de 2011


Eis o "Alpha e o Ômega", o princípio e fim de todas as coisas. Eu deter a população? Eis o Pai eis o Filho e eis o Espírito Santo, o Qual pistolear a população de ignorante? Vou dar-te uma dica: Eu dou o meu Pisoteador ao místico ignorante? Ao místico consciente e pacificador, e deter o vampiro que ludibriar. Eis o "Alpha e o Ômega", o Primeiro e o Último, e eis a Beata Madre Janete Mello, a ludibriadora? Preste bem atenção em previsão. Eis o "Alpha e o Ômega", o Mandante? E Pacificador.